Trança estilo boho combinada com topsy tail

Queremos um cabelo bonito e prático para o verão? SIM! Então que tal uma trança estilo BOHO, bagunçadinha mas super estilosa, combinada com o tradicional topsy tail?

O estilo Boho é uma mistura de tendências com looks confortáveis e muito glamour. Inspirado na moda hippie dos anos 70, passeia entre o étnico, o folk e o boêmio, misturando estampas, acessórios, brilho e joias, sempre com um ar despojado. A palavra BOHO já é glamour puro, pois é uma abreviação de ‘boheiman of Soho’, remetendo aos moradores de bairros descolados de Nova York e Londres.

O tutorial de hoje veio do blog Le Beauty Girl criado pela brasileira Ysis Lorena. Radicada em Londres, Ysis é obcecada por beleza e moda e mantém o site para falar sobre estas paixões. A blogger também possui um canal no YouTube. Vale conferir!

 

 00-boho-braided-topsy-tail

PASSO 1
O penteado funcionará bem com o cabelo dividido ao meio ou com divisão lateral. Comece levando todo o cabelo para um lado.

passo1

 

 

PASSO 2
Prenda o seu cabelo em um rabo de cavalo lateral logo abaixo da orelha.Use um elástico com a mesma cor de cabelo.

passo2

 

PASSO 3
Vamos fazer o topsy tail! Abra o cabelo com os dedos por trás (acima da faixa elástica).Puxe o rabo de cavalo sobre a abertura e puxe-o para baixo, em direção ao seu pescoço. Ajuste a forma do seu topsy tail.

passo3

 

PASSO 4
Selecione uma mecha do seu cabelo e trance normalmente. Prenda no final com um elástico.

passo4

 

PASSO 5
Selecione outra mecha do seu cabelo e faça uma trança rabo de peixe bem apertada. Prenda com um elástico. Depois que você terminar, soltar um pouco a trança rabo de peixe para conseguir um look boho.

passo5

 

PASSO 6
Prenda as duas tranças com um grampo. Desfie o restante do cabelo para criar volume. Solte as tranças.

passo6

 

PASSO 7
Separe duas mechas opostas da parte de trás do cabelo. Cruze-as pela frente do rabo de cavalo.

passo7

 

PASSO 8
Cruze as mechas na parte de trás e novamente na frente. Prenda com um elástico. E o penteado está pronto! Ysis optou por prender a franja e garantir um look mais sofisticado. Mas se você preferir manter a franja solta, não tem problema!

passo8

 

 

E o penteado está pronto! Ysis optou por prender a franja e garantir um look mais sofisticado. Mas se você preferir manter a franja solta, não tem problema!

 

00-boho-braided-topsy-tail

Clique aqui e veja o tutorial original no site www.lebeautygirl.com

0 respostas

Deixe um Comentário

Quer participar?
Deixe um Comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *