How to use l spray clareador Yenzah AmoSol

A nossa família AmoSol está aí e o nosso clareador está fazendo o maior sucesso! Quer saber um pouco mais? Se liga no nosso post contando tudo sobre ele!

O que é?

O Yenzah AmoSol Spray Clareador é ideal para quem ama sol, praia e piscina e deseja ficar com a tonalidade de fios beijados pelo sol. Além de clarear os fios de forma suave e progressiva, possui ação termoprotetora, sendo perfeito para ficar com a cara da estação preferida dos brasileiros! Além disso, contém o poderoso óleo de coco e filtro solar, oferecendo proteção máxima para os fios, hidratando e tratando os cabelos, deixando-os macios e resistentes.

Quando fazer?

Tá enjoada e deseja mudar o visual mas não sabe como? Quer experimentar uma vibe nova mas sem ser muito radical? Quer dar uma iluminada no rosto ou combinar o bronzeado com o visual bem praiano? Com o Yenzah Amo Sol Spray Clareador dá! Por ser termoativado, podemos usá-lo em qualquer estação do ano, tanto em casa, com o calor do secador e da prancha, como na praia e na piscina, com a ativação pelo calor do sol.

Como usar?

É fundamental que você faça a prova de toque: aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período existir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado.

Depois isso, aplique nos cabelos e deixe-os expostos ao sol ou aqueça com o secador. A intensidade do clareamento acontece de acordo com cada tonalidade específica e natural dos cabelos e também de acordo com a quantidade de aplicações. Por isso, o clareamento é progressivo: nos cabelos naturalmente claros, o efeito será aloirado, enquanto nos cabelos castanhos escuros ou pretos, o resultado será reflexos avermelhados.

Quer experimentar a novidade? É só acessa nossa lojinha ou um de nossos parceiros.

Shampoo Alisante Whey Fit Liss

Shampoo Alisante Whey Fit Liss

ELA É DO BABADO! Evelyn Regly conta pra gente como foi a sua experiência com o shampoo alisante Yenzah Whey Fit Liss. Assista!

 

Club Yenzah Looks: Xan Ravelli

O inverno está quase chegando. Mas um look casual e mais fresquinho sempre é um coringa já que estamos no Brasil e tudo muda o tempo todo. 🙂

Yenzah_looks_c

Xan Ravelli, nossa cacheada cheia de estilo, arrasou nesta foto com um look SELF MAIS: camiseta de alças com decote reto com detalhes em branco e short com estampa tribal. Detonou!

Alexandra, ou Xan como preferimos chamar, é uma das novas integrantes do Club Yenzah. Ela é uma perfeita mulher Yenzah: mãe de dois filhos, esposa, musicoteraopeuta e blogueira. Ufa! É muita coisa. O seu estilo meigo e de bem com vida conquista ao primeiro view.

Foto: Moises Leal
Maquiagem: Julio Cardim
Assessoria / acervo figurino: TNT Assessoria
Produção de fotos: Fashion Hunter / CriaTudo

Club Yenzah Looks: Dayellen Pamela

Chega o outono-inverno e o xadrez sai do armário. E nada de achar que ele é tendência só por causa da festa junina! 🙁

Considerado um coringa no closet, seja como camisa, saia ou mesmo um trend coat, a padronagem faz o maior sucesso. Por vezes com um ar mais country e outras com aquele sabor de Escócia. Mas toda a mulher já teve, tem ou terá uma peça dessas!

Yenzah_looks

A nossa linda Dayellen Pamela, chamada carinhosamente pela nossa equipe de ‘GRINGA’ posou para o fotógrafo Moises Leal com uma combinação despojada e super urbana, mesclando camisa de alfaiataria xadrez branco e preto com short jeans e tênis. O que você achou desse look? Nós achamos um arraso!

Dayellen Pamela é uma das novas integrantes do club Yenzah. Essa linda tem três paixões: a dança, seu canal no Youtube e a os seus cachos. Quem pode tirar a razão dela?

Foto: Moises Leal
Maquiagem: Julio Cardim
Assessoria / acervo figurino: TNT Assessoria
Produção de fotos: Fashion Hunter / CriaTudo

 

 

 

 

Club Yenzah Looks: Daianne Possoly

Daianne Possoly é a cara do fim de tarde. Nossa linda integrante do Club Yenzah é cacheada e ruiva. Ou seja: ela é tudo de bom. E ela vem mostrar pra gente um look incrível da Mercatto, com padronagens étnicas, misturando o vermelho, laranja, turquesa e azul, perfeito para o outono brasileiro. Dai estaria pronta para um passeio com o boy no final da tarde. E com um casaco já poderia esticar para o cinema ou uma volta na orla da praia de Icaraí, em Niterói.

Yenzah_look_club

 

Daianne Possoly tem 23 anos e estuda jornalismo. Seu maior sonho é trabalhar numa grande revista de moda e beleza para falar sobre roupas, cosméticos, beleza, etc. Outra paixão são os cabelos cacheados e ruivos, grande motivo de orgulho. Quem a acompanha pode ver de perto todo o processo de transição capilar, quando abandonou os cabelos alisados e assumiu seus cachos poderosos.

Foto: Moises Leal
Maquiagem: Julio Cardim
Assessoria / acervo figurino: TNT Assessoria
Produção de fotos: Fashion Hunter / CriaTudo

Dicas para o seu Cabelo Cacheado

Os cabelos cacheados, com ondas ou crespos são originalmente a maioria entre as mulheres brasileiras. Os dados do IBOPE só confirmam o que podemos observar nas ruas. Mesmo após a febre da escova progressiva, os fios enrolados estão cada vez mais valorizados. E, claro, este tipo de cabelo requer cuidados especiais. Confira cinco dicas muito úteis que selecionamos parra vocês!

Você conhece a família SOU + CACHOS da Yenzah? Clique aqui e saiba de todos os detalhes.

Você gosta de seus cabelos lisos e faz uso da escova progressiva? A Yenzah possui uma família especialmente voltada para este tipo de cabelo. Saiba mais aqui. 

PRODUTOS ADEQUADOS
O cabelo cacheado precisa de produtos específicos, que distribuam a hidratação pelo fio, mantenham os cachos definidos, controlem o frizz e o volume excessivo. Usar o Gel Ativador de Cachos ou Leave-in Ativador Forte (pode ser também o Leave-in Ativador Suave) é fundamental! Tenha sempre a mão o difusor e também o babyliss.

CABELOS ARMADOS
A primeira orientação é manter os cabelos sempre hidratados, com shampoos e condicionadores emolientes e Leave-in Forte ou Leave-in Suave. A aplicação semanal da Máscara Ativadora de Cachos também é recomendada.

RAIZ CRESPA
Após a lavagem, aplique um pouco de gel sem álcool. Neste caso, o Gel Leave-In Ativador Sou+Cachos é extremamente indicado! Realizar uma limpeza profunda dos fios e couro cabeludo, pelo menos uma vez por semana, é muito importante para o processo. Use um shampoo adstringente e refrescante, como o OM Control.

FRIZZ

Cabelo com frizz não tem condição! Para combater esse efeito, mantenha a hidratação com a máscara Sou + Cachos semanalmente e abuse do Gel Leave-in Ativador, espalhando-o de forma uniforme com um pente ou com as mãos. E invista num bom pente de madeira para desembaraçar os fios após o banho. Ele será um grande aliado.

CABELO SEM VOLUME
Fugindo daquela aparência murcha? Alterne o uso do shampoo Sou+Cachos e OM Control. Aplique o Condicionador Sou+Cachos somente no comprimento, resguardando a raiz.

Desligue o secador no verão!

Desligue o secador no verão!

O verão vem aí e com ele todas as nossas preocupações para manter o cabelo lindo, leve e solto durante toda a estação, não é mesmo?!

Don’t worry! Temos a #DicaPerfeita pro seu cabelo respirar aliviado longe do bafo do secador, mas com o mesmo efeito de uma escova.

Após higienizar o cabelo com shampoo, aplique a máscara de hidratação Desmaia Fios, mecha por mecha, deixe agir por 5 minutos e enxágue. Aplique o condicionador para fechar as cutículas e enxágue. Com o cabelo úmido, passe o leave-in blindagem OM Ouro uniformemente por todo o comprimento do cabelo. Penteie com um pente fino de cabo e deixe secar naturalmente (de preferência, longe do vento).

Pronto! Seu cabelo ficará hidratado e com efeito escovado, sem calor e sem os danos do secador. 😉

cabelos-saudaveis-secador-chapinha

Combine a sua Lingerie de Réveillon com o seu Esmalte

A cor da lingerie do Réveillon deve estar escolhida. Mas você já pensou em inovar este ano e combinar o seu esmalte com ela? Lembre-se que todas as decisões importantes passam pelas suas mãos e nada melhor do que energizar as unhas.

Fizemos para você algumas sugestões de lingerie e esmaltes YNC para você usar na noite de ano novo. Confira!

Clique aqui e conheça os esmaltes YNC.

AMARELO
É a cor que simboliza o sol e o ouro. Nada melhor para atrair sucesso e mudanças positivas para um novo ano. Para as unhas use e abuse do amarelo do YNC Star (1) ou entre nos dourados com Braganza (2) e Queen (3).

Yenzah - Facebook - Lingeries 7

 

LILÁS
Esta cor vem com uma carga de sabedoria, conexão com o lado espiritual e a intuição feminina. Quer um ano mais nesta vibração? Opte pelos esmaltes YNC Millenium (1) e Luna (2) ou pelo YNC by Camila Coelho Purple Dream.

Yenzah - Facebook - Lingeries 8

 

AZUL
Muito ligada a sorte, sucesso e reconhecimento. Para você que busca crescer na carreira em 2015 o ideal é investir nos esmaltes YNC Ocean (1), Hope (2) ou YNC Diamante Raro Jubilee.

Yenzah - Facebook - Lingeries 6

 

BRANCO
O que mais queremos é paz, harmonia e equilíbrio para 2015. Para começar um 2015 do zero, com todas as energias positivas, opte pelos YNC Clarity (1) e Cristal (2).

Yenzah - Facebook - Lingeries 5

 

VERMELHO
É a cor da paixão, da conquista e da vitória. Você que está em busca de muitas paixões em 2015 não tem escolha melhor. Nas unhas abuse de YNC Marilyn (1), Vênus (2) e YNC Diamante Raro Orlov (3).

Yenzah - Facebook - Lingeries 2

 

ROSA
Esta é cor para quem procura o amor verdadeiro, sempre com muita sensualidade, beleza e luxo. Falou a nossa língua! E com YNC não faltarão opções: Hortense (1), Shine (2), Princess (3) e YNC by Camila Coelho Forever Pink (4).

Yenzah - Facebook - Lingeries 3

 

VERDE
A natureza e dólares são verdes. E a cura e a saúde também são simbolizadas por essa cor. Queremos isso tudo em 2015? Sim! Então vamos usar YNC Excelsior (1), Esperanza (2) ou YNC Diamante Raro The Regente (3).

Yenzah - Facebook - Lingeries 1

 

PRETO
Diferente do que acreditamos, o preto é uma ótima opção! Lembre-se que somente no escuro da terra as sementes germinam. Renasça em 2015 com os esmaltes YNC Czare (1) e Black Diamond (2).

Yenzah - Facebook - Lingeries 4

 

Trança estilo boho combinada com topsy tail

Queremos um cabelo bonito e prático para o verão? SIM! Então que tal uma trança estilo BOHO, bagunçadinha mas super estilosa, combinada com o tradicional topsy tail?

O estilo Boho é uma mistura de tendências com looks confortáveis e muito glamour. Inspirado na moda hippie dos anos 70, passeia entre o étnico, o folk e o boêmio, misturando estampas, acessórios, brilho e joias, sempre com um ar despojado. A palavra BOHO já é glamour puro, pois é uma abreviação de ‘boheiman of Soho’, remetendo aos moradores de bairros descolados de Nova York e Londres.

O tutorial de hoje veio do blog Le Beauty Girl criado pela brasileira Ysis Lorena. Radicada em Londres, Ysis é obcecada por beleza e moda e mantém o site para falar sobre estas paixões. A blogger também possui um canal no YouTube. Vale conferir!

 

 00-boho-braided-topsy-tail

PASSO 1
O penteado funcionará bem com o cabelo dividido ao meio ou com divisão lateral. Comece levando todo o cabelo para um lado.

passo1

 

 

PASSO 2
Prenda o seu cabelo em um rabo de cavalo lateral logo abaixo da orelha.Use um elástico com a mesma cor de cabelo.

passo2

 

PASSO 3
Vamos fazer o topsy tail! Abra o cabelo com os dedos por trás (acima da faixa elástica).Puxe o rabo de cavalo sobre a abertura e puxe-o para baixo, em direção ao seu pescoço. Ajuste a forma do seu topsy tail.

passo3

 

PASSO 4
Selecione uma mecha do seu cabelo e trance normalmente. Prenda no final com um elástico.

passo4

 

PASSO 5
Selecione outra mecha do seu cabelo e faça uma trança rabo de peixe bem apertada. Prenda com um elástico. Depois que você terminar, soltar um pouco a trança rabo de peixe para conseguir um look boho.

passo5

 

PASSO 6
Prenda as duas tranças com um grampo. Desfie o restante do cabelo para criar volume. Solte as tranças.

passo6

 

PASSO 7
Separe duas mechas opostas da parte de trás do cabelo. Cruze-as pela frente do rabo de cavalo.

passo7

 

PASSO 8
Cruze as mechas na parte de trás e novamente na frente. Prenda com um elástico. E o penteado está pronto! Ysis optou por prender a franja e garantir um look mais sofisticado. Mas se você preferir manter a franja solta, não tem problema!

passo8

 

 

E o penteado está pronto! Ysis optou por prender a franja e garantir um look mais sofisticado. Mas se você preferir manter a franja solta, não tem problema!

 

00-boho-braided-topsy-tail

Clique aqui e veja o tutorial original no site www.lebeautygirl.com

RABO DE CAVALO COM NÓ

RABO DE CAVALO COM NÓ

Nós adoramos os cabelos longos e soltos. Mas com as temperaturas cada vez mais altas o que conseguiríamos? Cabelos grudados de tanto suor. A solução é optar por looks despojados e que mantenham os fios presos, mas sem aquele ar muito arrumado. A ideia é um visual casual mesmo.  E, claro, precisa ser muito prático e rapidinho de fazer como este RABO DE CAVALO COM NÓ.

O que vamos precisar para fazer este penteado? Somente coisas que você tem casa! Mousse modeladora, pente, elástico transparente e grampo grande.

PASSO A PASSO

1) Aplique a mousse da raiz até as pontas para dar mais textura nos cabelos. Eles podem estar úmidos (o que facilitará a aplicação) ou secos. Você também pode fazer este rabo de cavalo quando os seus cabelos não estiverem lá muito limpos (quem nunca, amiga…).

2) Separe o cabelo sobre o ombro em duas partes. A parte de trás do cabelo deve vir para a frente, como indicado na foto (2).

3 e 4) Não precisa ter sido escoteira para realizar esse passo! Faça o nó usando as duas partes do cabelo.

5) Fixe as duas extremidades com o elástico transparente. Para que o acabamento fique perfeito, esconda o elástico sob o nó.

6) Se você gosta de um penteado mais firme, utilize um grampo para aumentar a fixação.

7) Dê textura no cabelo usando o pente. Depois finalize a arrumação com as mãos. O ideal é que o resultado final fique bagunçado (na medida certa, claro!).

07-01-2015-tutorial-FOTO

 

O tutorial original está no site thebeautydepartment.com postado por Kristin ess. Foto Angela +ithyle.

Formatura dos alunos do Programa Pense Alto

A Yenzah participou da formatura dos alunos do Pense Alto, no dia 13 de dezembro, quando as turmas 9 e 10 formaram 53 jovens em situação de risco de comunidades do Rio de Janeiro, que receberam o certificado por mais um passo dado rumo à vida profissional. Rodrigo Goecks, diretor geral da Yenzah, é também idealizador e coordenador do Pense Alto, e participou do evento dando ainda mais gás para a garotada. Para muitos deles, é a chance de entrar no mercado de trabalho, já que o Pense Alto é um programa de inserção de jovens na área comercial.

O evento foi na quadra da Cruzada do Menor, em Del Castilho-RJ. O programa é uma das iniciativas do Instituto da Criança, organização que exercita o conceito de Empreendedorismo Social e apoia outras instituições sociais.

A colaboradora Karla Passeri, analista de Marketing da Yenzah, foi uma das voluntárias do Pense Alto – todos os professores dão aulas apenas pelo prazer de ensinar e fazer parte do projeto. “É uma via de mão dupla: a gente ensina, mas também aprende bastante nesses dias de voluntariado. É um novo jeito de enxergar o mundo, porque a satisfação de dar aulas no Pense Alto não se explica. São alunos que, mesmo aos sábados, vêm motivados, cheios de energia para absorver conteúdo, compartilhar experiências, evoluir no processo de conhecimento. Nós, professores, vamos com o mesmo entusiasmo. Estou muito feliz e grata por essa oportunidade de contribuir com o projeto!”, diz Karla.

Turma Pense Alto reunida para a formatura. O programa é uma das iniciativas do Instituto da Criança, organização que exercita o conceito de Empreendedorismo Social e apoia outras instituições sociais.

Turma Pense Alto reunida para a formatura. O programa é uma das iniciativas do Instituto da Criança, organização que exercita o conceito de Empreendedorismo Social e apoia outras instituições sociais.

 

Clique aqui e obtenha mais informações sobre o Projeto Pense Alto. Assista ao vídeo abaixo.

 

Coque Torcido para cabelos curtos e médios

Não tem jeito. Todo o verão temos que inventar looks que equilibrem nosso estilo com a alta temperatura da estação. Hoje vamos ensinar mais um penteado-truque para escapar do calor com originalidade.

O COQUE TORCIDO é super simples de fazer e muito prático. Ele funciona em cabelos curtos e médios e pode ser usado naquela ida à praia com as amigas ou naquela festa onde o look não pode perder a elegância.

Você irá precisar de:

  • Grampos
  • Acessórios de cabelo
  • Spray de Cabelo

PREPARO
Para esse penteado, o cabelo deve ter alguma textura. Se você tem cabelos crespos, já está um passo à frente. Se não for o caso, utilize um babyliss.

coque torcido para cabelos curtos e médios

PASSO A PASSO

  1. Pegue todo o lado esquerdo do cabelo e comece enrolando-o perto da sua orelha. Torça o cabelo, deixando bem apertado e só afrouxe após colocar os grampos. Pare após passar da metade da cabeça e adicione um grampo para fixar o rolo que você fez. Coloque o grampo da direita para a esquerda para garantir que o cabelo fique bem preso.
  1. Reúna todo o cabelo do lado direito e repita o processo. Posicione-o sobre o primeiro rolo e use novamente um grampo. Depois disso, pegue os fios deixados de fora e ajeite junto ao rolo. Utilize mais alguns grampos para dar segurança aos fios, garantindo que o penteado fique firme.
  1. Utilizando um espelho, veja se o seu coque torcido ficou bem equilibrado. Caso esteja muito apertado, afrouxe o penteado com os dedos. Se você quiser um clima mais romântico, pode retirar alguns fios de cabelo, deixando-os ao redor do seu rosto.
  1.  Para finalizar, adicione uma camada de spray de cabelo, garantindo que o penteado fique bem fixado.

DICA
Adicione acessórios para valorizar o penteado. Se a ocasião é sofisticada, brilhos funcionam bem. Se o momento for casual, acessórios coloridos combinam com o verão!

coque torcido finalizado

Fácil, né? Hora de aposentar o tradicional coque rosquinha!

O tutorial original está no site thebeautydepartment.com. Fotos e post: Kristin Ess.